sábado, 10 de janeiro de 2009

A Vida é Assim!

Sabia que a vida não seria fácil... Tudo que ela fizesse, seria contra ela mesma, pois aquilo já se tornara, um vicio, um vicio bom para ela... O tempo estava ao seu favor, porém as pessoas não, ela queria compartilhar aquilo com alguém, alguém real que não fosse o seu diário, ou o seu espelho, alguém que ela dissesse o que sentia e não fosse debochada, que não contasse pra ninguém. Queria alguém?! ou melhor um Namorado! Sim um ser do sexo oposto, um homem de verdade... Talvez igual aos de conto de fadas, como ela sonhava, mais saberia que não seria fácil encontrar alguém assim.
Ironia de sua parte achar que apareceria em sua vida um príncipe encantado ou coisa e tal, não existe ao menos o final feliz.
E cada vez mais esse vicio estava consumindo ela, desde a cabeça, o coração, por todo o seu corpo, era um desejo inigualável, somente ela entendia.
Ela estava escutando a musica que mexia com ela e repetia várias vezes a mesma frase "pensa em mim que eu to pensando em você","Oh! consumismo de prazer" , quando ela iria parar com isso? aumentou no ultimo volume o seu som, seu quarto realmente de menina, tudo rosa, seu diário realmente de menina, delicado, ela havia cansado de ser a patricinha que sempre era modelo de boa garota, que obedece os pais, porém não é da sua índole criar um paradoxo a ser seguido sair não sair da rotina, ou até virar a rebelde mal exemplo que está na boca de todos.
Nisso sua mãe entra no quarto, abaixa o som, e olha, Ayume tinha adormecido em meio aquele overdose de um vicio incurável.
(Gente não sei se continua esse conto ou história... Num fiz continuação escrevi agora na hora ;D)

9 comentários:

  1. Eu já te disse que voce escreve suuper bem? Continua xD

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. E vc tem 16 anos? Me lembra eu escrevendo com essa idade! Não para!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. estaremos aguardando novos contos e boa sorte com o novo blog, bjus gata

    ResponderExcluir
  4. Lala,
    Com certeza continuaria pq dá continuação e boa. Como uma vida paralela entre sonho e realidade. Você tá demais mesmo. Um blog que adoro e agora esse novo que promete. Começou muito bem o ano e esatrei como so outros aguardando novo post. Adorei;)
    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Você é assim,
    Um sonho pra mim,
    E quando eu não te vejo.
    Eu penso em você,
    Desde o amanhecer,
    Até quando eu me deito.
    Eu gosto de você.

    E gosto de ficar com você.
    Meu riso é tão feliz contigo.
    O meu melhor amigo é o meu amor.

    E a gente canta,
    E a gente dança
    E a gente não se cansa.
    De ser criança,
    A gente brinca,
    Na nossa velha infância.

    Seus olhos meu clarão.
    Me guiam dentro da escuridão.
    Seus pés me abrem o caminho.
    Eu sigo e nunca me sinto só.

    Você é assim,
    Um sonho pra mim,
    Quero te encher de beijos.
    Eu penso em você,
    Desde o amanhecer,
    Até quando eu me deito.

    Eu gosto de você,
    E gosto de ficar com você.
    Meu riso é tão feliz contigo.
    O meu melhor amigo é o meu amor.

    E a gente canta,
    E a gente dançar,
    E a gente não se cansa.
    De ser criança,
    A gente brinca
    Na nossa velha infância.

    Seus olhos meu clarão,
    Me guiam dentro da escuridão.
    Seus pés me abrem um caminho.
    Eu sigo e nunca me sinto só.

    Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.
    Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.

    ResponderExcluir
  6. Eu te adoro muito gatinha, bju grande

    ResponderExcluir
  7. Continua sim.
    Boa sorte com o blog novo! Escrevendo assim vc vai longe(é o que todos dizem pra mim!)

    beeijo (:

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte no blgo novo. adoorei aquii tambem !
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  9. Claro q continua Lala, vc escreve super bem!...Eu estava lendo e viajando...algumas vezes me vendo nessa garotinha...=)


    =**

    ResponderExcluir