terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A vida é assim 3

Poxa, ela havia cansado de ser aquela menina isolada, e resolveu fazer amizades, ela estava crescendo, e não poderia ficar sozinha pro resto da vida.
Decidida a mudar, no dia seguinte, levantou-se e foi mais cedo para a escola, chegou cumprimentando todos, na Ed. Física ela resolveu jogar, e realmente ela estava mudada. Quando voltou para casa mais feliz, a cada dia ia conhecendo mais e mais pessoas, e seus dias começaram a ser melhores, tanto é que esqueceu de seu diário, seu espelho, e o menino?! Jamais esqueceria, era por ele que ela estava fazendo tudo aquilo, por ele...
Os dias se passavam e ela por algum motivo, se sentia feliz, muito mesmo, porém estranha, por uma duvida que corria em sua mente, será um sentimento verdadeiro o que ela sentia por ele? achava que sim, mais será que o que ela sentia era falta de uma amigo, e se apegou a ele por ser bonito?

(Gente vou avisar que não terá um final feliz )= )

9 comentários:

  1. uhu adoro contos sem final feliz, são os meus preferidos, bjus gata

    ResponderExcluir
  2. eita... nem vai ter final feliz? que triste isso... :(
    o que será q vai acontecer???
    Beijo, florzinha

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto d histórias sem finais felizes...as vezes mostram o q realmente acontece...
    Sinceramente: estou amandoooooooooooooo esse blog! =D

    =**

    ResponderExcluir
  4. é nóis dançarina de balé hehehhehe

    ResponderExcluir
  5. eu acho que sou do tipo mais vagabundo que tem, o homem mais cafajeste e cahorro heheheh

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus, me assustei! o que será que vai acontecer? Bom eu gosto de finais felizes, acho que a vida já é real de mais para até nos contos ele ser infeliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. obrigado por todo esta carinho minha gatinha linda

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkk1 Vc é engraçada demais! Morri de rir com o comentário abaixo...não que eu ache q nao ter final feliz seja engraçado, mas é que pela forma cm vc disse foi engraçado.

    Mas vamos aguardar o final....bjos linda!

    ResponderExcluir