Não ela gostava realmente dele. Foi fazendo amizades e escolheu sua melhor amiga, a qual substituiu o seu diário. Elas saiam juntas, e ela sabia que Ayume gostava desse menino tão desejado na escola, porém cada vez mais ayume se apaixonava por ele que passou a ser uma paixão doentia, ela com muito custo tomou coragem, e pediu para ficar com ele, super decepciona com a resposta queria se isolar novamente, como ele disse não para ela? ela nunca tinha ouvido um não, nervosa por isso foi tirar satisfação com ele, porém isso somente ajudou a ele gostar cada vezes menos dela, no dia seguinte sua melhor amiga chega em sua casa dizendo que esse menino pediu para ficar com ela, Ayume entrou em prantos, chorou gritou, mais ela confiava na suposta amiga, por isso não a ignorou, super triste chegando na escola no dia seguinte, viu a sua "SUPER AMIGA" ficando com o abençoado menino, ela fez um escândalo, chorou, e voltou para sua casa, a menina nem atrás não foi.
Ayume em meio tanta tristeza pensou em se matar, em fugir, em fazer tudo de errado, mais depois que se acalmou ela decidiu VINGANÇA. Ela não ia aguentar aquilo quieta, como uma menina indefesa. Ela levantou a cabeça, chegou na escola, ignorou total a menina, e ele, mais para eles estava tudo bom; Percebendo que os dois não ligaram, Ayume resolveu virar aquela menina que era antes, sozinha, isolada, e triste e apaixonada. na saída Ayume foi atrás da Sua EX MELHOR AMIGA (Palavras bem infantil mesmo) pra dizer a ela que Ayume não queria mais nem olhar na cara dela. Nisso o menino que era a pedra entre as duas chegou, e falou horrores para Ayume, ela ficou envergonhada, triste, ela gritou "Hoje é a ultima vez que vocês me verão aqui" correu para sua casa, foi dito e feito, todos somente choraram no seu enterro, a patricinha frágil foi mais uma que não aguentou perder, e se matou...
(Bom pessoal, esse primeiro conto acaba por aqui, eu disse que o final não seria feliz, porém também não foi bom, me desculpem mais foi o máximo que consegui, não estou com cabeça para ficar pensando)
bjos
Ódio
Há 7 anos
uhu, faltou a Flora pra matar todo mundo, muito foda seu textio, mas tinha que moprrer só o muleke, afinal, quanto menos homem melhor heheheh, bjus meu anjo lindo
ResponderExcluirO AMOR
ResponderExcluirAmo o amor que se reparte
em beijos, leito e pão.
Amor que pode ser eterno
mas pode ser fugaz.
Amor que se quer liberar
para seguir amando.
Amor divinizado que vem vindo
Amor divinizado que se vai.
Pablo Neruda
Passei para desejar-lhe um final de semana cheio de amor e felicidade.
Abraços
Bom, eu gostei...Terminou do jeito q eu keria, bem dramático e meu humor está para ler coisas tristes hj...=/
ResponderExcluirBjos Lala!
Espero anciosa pelo novo conto! =)
=**
Nosssa, que triste :'(
ResponderExcluirAmiga, você lembra de mim ? *-*
Tinha té você no meu orkut, e conversavámos bastante, só que deletei e criei esse !
Beijos flor :)
Dramático! =/
ResponderExcluirAdoro esse tipo de histórias que terminam com um final não muito feliz. O final em que o príncipe se casa com a princesa e eles vivem felizes para sempre, já não agrada mais.
beeijos querida!:)
Gostei do final, não foi esperado e isso foi o melhor!
ResponderExcluirTem meme pra você lá no blog!
Beijos
Eu gostei do final sim, foi diferente e gosto quando mudam. Embora triste verdadeiro achei. Gostei do todo, muito bem terminado.
ResponderExcluirBesos
ai,que triiste!
ResponderExcluirfim com morte!
bjOo!