domingo, 11 de janeiro de 2009

A vida é assim 2

Acorda de manhã e olha ao seu redor! Vê somente um quarto de uma menina tosca, mais não adiantava fugir daquilo, isso era a sua vida, isso era a sua personalidade. Quando se levantou não aguentou a dor de cabeça, realmente dessa vez ela tinha consumido de mais o seu vicio, em sonhos, em pensamentos e palavras. Ela se arruma pra ir a escola, e quando chega lá ela vê aquele prazer ambulante na sua frente, ele era o seu vicio e só ele tinha a cura, estava ali a solução do seu problema e o seu problema,como era possível? Nele ela via, mais que um amigo, ele poderia ser o seu diário ambulante, ele poderia ser o seu príncipe encantado, ele poderia ser sua anestesia, mais ele queria ser só o amigo dela, aquele amigo simpático e legal, que da uma risadinha falsa ao vê-la.
Como se concentrar em uma matéria chata, se ele poderia ensina-la tudo? Claro que ele já havia percebido que aquela patricinha estava doida por ele, mais ela não tinha nem amigos, se em todos os anos de escola ela não chegou pra fazer uma só amizade, imagina chegar em uma menino.
Quando voltou para casa, lá foi ela, pro seu esconderijo, pois somente ali ela se sentia bem! somente ali estava cercado de amigos =D que ela gostava muito, muito mesmo, espelho, diário, ursos de pelúcia. Porque sempre ali isolada, porque nunca se enturmou com ninguém?!

(Está agente... O que será que eu escreverei na próxima histórinha ;D)

11 comentários:

  1. Muito bonitinho *-*
    Passa no meu outro blog, também!

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Um abrigo feito de pedras
    Uma porta sem entrada
    Uma janela fugida à luz
    Aprisiona alma desencontrada

    Um tecto feito de estrelas
    A Lua brinca com fios de luz
    Um cometa passou rasante
    Um coração o outro seduz



    Bom domingo


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  3. vai ver ela se isola pois nnguém entende seu mundo e seu jeito, todos querem muda-la, mas ela sabe que não vão conseguir, pois ela tem uma ótima personalidade, bjus gata e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. O seu quarto, é lá ond ela se sente bem...

    Adorei esse seu novo blog Lala, essa garotinha aí, tem um pouco d mim, essa garotinha aí tem uma pouco d nós...

    Agora tô curiosa pra saber como continua...=D

    =**

    ResponderExcluir
  5. fiquei com vergonha agora, tomei um puxão de orelha pow

    ResponderExcluir
  6. adoorei a contiinuação.!
    voce tem talento viu?!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Vim aki conhecer seu novo cantinho! Como sempre mto bem feito e escrito...aguardo a proxima historinha...adoro ler essas coisas!
    Bjokasss!

    ResponderExcluir
  8. Ahh..
    Fala pra ela que eu posso ser amiga dela
    =)
    Não gosto de ver ngm andando por aí sozinhaa.
    =P

    Adorei a visita.

    Gostei mto do blog.

    ResponderExcluir
  9. Que cantinho fofo esse seu!!!!!Me encantei aqui!Bjs

    ResponderExcluir
  10. como está lindo esse cantinho aqui...
    gostei bastante do conto! meu quarto tb é meu esconderijo, meu quartel-general, meu mundo...
    Beijo bem grande, flor!

    ResponderExcluir